Polícia prende mulher que matou e incendiou corpo da parceira
A Polícia Militar prendeu em Campinápolis, a foragida Eliene Alves, de 36 anos, procurada pela Justiça de Minas Gerais pelo assassinato da namorada Talita Evelin Ribeiro Araújo, de 21 anos, ocorrido em setembro de 2015. Ela estava morando na cidade há alguns meses e foi descoberta por meio de informações na imprensa e em redes sociais.
De acordo com a PM, Eliene e Talita mantinham um relacionamento amoroso em Prata (MG), contudo, viviam em constantes atritos e em 24 de setembro de 2015, Talita foi dada como desaparecida. O corpo foi encontrado carbonizado dois dias depois em um matagal no bairro Progresso. Eliene foi apontada como suspeita pelo crime e desapareceu.
“Tomei conhecimento do fato pela imprensa e redes sociais de que Eliene estaria residindo em Campinápolis. Diante dessa informação, a PM passou a diligenciar pela cidade e, com informações de moradores, conseguimos prendê-la e entregá-la à Polícia Civil”, explica o comandante do Núcleo da PM, sargento Triches.
Para identificar e chegar à acusada, a PM contou com a colaboração de um informante, que narrou a situação em mensagem. “Fiquei sabendo pelo R7 e Balanço Geral da Record do caso em Minas Gerais e reconheci que ela trabalhou de frentista num posto de gasolina aqui na cidade e também na Cooperativa Campileite.”
Eliene agora será transferida para a comarca de Prata onde responderá pelo crime que cometeu. (RDNews com informações do Interessante News)