Rapaz não paga travesti, apanha e tem celular roubado
Folhamax
Um funcionário de uma empresa que faz transportes de cargas e uma travesti de 21 foram conduzidos por policiais militares até a delegacia após um desacordo comercial em Várzea Grande na noite desta segunda-feira. Segundo as informações, o rapaz não pagou pelo programa acordado nas imediações do terminal rodoviário da Cidade Industrial, no bairro Jardim Glória.
A PM foi acionada pelo funcionário W.R.S. com hematomas no rosto dizendo que teve o seu smartphone roubado por um homem que estava na região. Os militares fizeram rondas nos arredores da rodoviária e encontraram a travesti V.H.A.M., que usa o nome social “Victória Laise”.
Ao ser abordada, a travesti contou que fez um programa com o rapaz, com valor combinado de R$ 100. Porém, ele não quis pagá-la e, para não ficar no prejuízo, entrou em luta corporal com o homem e pegou o seu telefone celular.
Como nenhum dos envolvidos não quiseram entrar em um acordo, eles foram detidos e conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista.