Suspeito se apresenta na Derf e nega participação em assalto a loja de motos

Araguaia Notícia

Uma quarta pessoa que estaria envolvida no assalto a loja Peixinho Motos se apresentou na quarta-feira (5) na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças e negou participação no crime. Ele compareceu acompanhado de advogado e disse que ficou sabendo do assalto pela imprensa, mas alega que não participou nem direta ou indiretamente do fato.

Só que o suspeito saiu da delegacia, após depoimento, devidamente indiciado já que o nome dele foi citado pelos demais envolvidos no assalto que estão presos.

O assalto foi aconteceu na terça-feira (4) e foi cometido por três elementos que chegaram na loja numa caminhonete L-200 e roubaram um malote com 8.200,00. Na fuga, os ladrões se dispersaram com dois fugindo numa moto Biz vermelha e o terceiro na caminhonete que foi encontrada na casa de um deles. A polícia acredita que mais elementos podem estar envolvidos no apoio ao crime.

Na delegacia, os envolvidos que já estão presos confessaram o crime e disseram que o dinheiro estaria com o quarto suspeito que iria se apresentar com advogado. Contudo, ele se apresentou mas negou o crime e nada de recuperar o dinheiro do assalto.

Os acusados chegaram a dizer que só tinha 300,00 no malote, porém a vítima afirma que eram R$ 8.200,00 já que na loja funcionava um correspondente bancário.

As armas utilizadas no roubo também não apareceram até agora. Estão presos: Luciano Souza Carvalho, Luiz Felipe e Cleiton Marques. O nome do quarto envolvido não foi revelado porque está sendo investigado se realmente ele participou ou não do delito.