Eduardo Baroni é demitido do cargo de diretor da Secitec em Barra do Garças

O ex-presidente do sindicato Rural de Barra do Garças, Eduardo Baroni, foi exonerado pelo governador Pedro Taques do cargo de diretor da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Barra do Garças, vinculada a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia – Secitec.

O ato governamental 17.619/2017, assinado pelo governador e pelo secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado. Desde a publicação, Baroni deixou de responder pelo cargo que já exercia há pouco mais de dois anos.

Eduardo Baroni será substituído pela ex-vereadora de Aragarças, Kenia Caetano Diniz, esposa do assessor parlamentar do deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (SD), Raimundo Parrião.

A nomeação de Kenia para a direção da Escola Técnica Estadual foi publicada também nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado.

A demissão de Baroni ocorreu uma semana depois que ele recebeu em Barra do Garças o vice-governador Carlos Fávaro e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Domingos Sávio.