Outro assaltante de banco envolvido na morte de tenente é morto em GO

O assaltante de banco identificado como Adriano Gomes Costa, de 47 anos, suspeito de envolvimento na morte do tenente do Bope, Carlos Henrique Scheifer, morreu nesta quarta (17) ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar de Goiás. Segundo a PM goiana, o confronto aconteceu em Campinorte.

De acordo com a Polícia Militar, Adriano foi cercado em uma operação conjunta entre a força tarefa da secretaria de Segurança Pública da Bahia e Polícia Federal, contudo, o criminoso conseguiu transpor o cerco na mata, chegando a Campinorte. Na tentativa de abordagem das forças policiais, o assaltante reagiu e acabou morrendo.

Com Adriano a PM de Goiás encontrou uma espingarda calibre 12 e uma pistola Glock 9mm com kit rajada. O assaltante é o segundo a ser morto em confronto com policiais. Na segunda (15), Eronildes Alves de Souza, de 47 anos, também morreu com a PM de Mato Grosso em Peixoto de Azevedo. Ambos integravam a quadrilha que arquitetava um assalto a bancos na região.

O tenente Carlos Henrique Scheifer foi morto na tentativa de prender os assaltantes na região de União do Norte. O oficial foi baleado por um tiro de fuzil no sábado (13), não resistindo aos ferimentos. De lá para cá, a PM mobilizou uma força tarefa para prender os envolvidos. Dois ainda continuam foragidos. (RDNews com Assessoria)