PM prende 4 por assassinato de jovem a pauladas
A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro suspeitos de assassinarem a pauladas e pedradas o jovem Dener de Souza Silva, de 21 anos. Um deles é menor de idade. O crime brutal aconteceu neste domingo (30), na avenida Barra do Garças, no bairro Mangueira, em Alto Garças.
Segundo a PM, o homicídio ocorreu no domingo pela manhã, após Dener ter se envolvido em uma discussão com os acusados na noite de sábado (29), por questões de espaço territorial. A vítima foi agredida a pauladas e pedradas, e teve o crânio esmagado pelos suspeitos.
Logo após o crime, uma ação rápida de policiais militares levou a prisão de Eduardo Vasco Lima, de 19 anos, Carlos André de Jesus, de 23, Wagner Souza Santos, de 21, e apreendido o menor V.V.G.A, de 18 anos. De acordo com a PM, os quatro estavam escondidos em uma residência. Todos ainda vestiam as roupas usadas no assassinato, manchadas de sangue e restos de massa encefálica nos tênis que usavam.
A Polícia Civil de Alto Garças já instaurou inquérito que, a princípio, teria como motivação uma suposta disputa para ver quem “mandava” mais no bairro em que os acusados moravam. Eles afirmam à PM que Dener queria “mandar” no local e, por isso, gerou a discussão que acabou no homicídio. (FA/RDNews)