Suspeito quase é linchado após roubar residência
Um homem, identificado como A.S.S., quase foi linchado na noite da última quinta-feira (18), após roubar uma residência no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Ele invadiu a casa de uma mulher, que conseguiu chamar por socorro. Populares então perseguiram o suspeito e o detiveram. O rapaz foi agredido com socos e chutes e teve várias lesões.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que o suspeito pulou o muro da residência e pegou o botijão de gás. Assustada, ela começou a gritar por socorro e viu o criminoso fugindo, novamente pulando o muro da casa. Os vizinhos ouviram a gritaria e resolveram ir atrás do homem.
O suspeito foi pego por moradores logo a frente e foi agredido com socos e chutes. Acionada a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou o criminoso caído e com vários ferimentos decorrentes da tentativa de linchamento. Ele apresentava lesões no rosto e pelo resto do corpo.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se encaminhou para o local, onde prestou os primeiros socorros ao acusado. Em seguida, ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Após ser liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Com o suspeito, os policiais ainda encontraram uma faca que, segundo a vítima, pertence ao criminoso. Além disto, o Boletim de Ocorrências narra que não foi possível identificar os agressores do acusado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).