Preso em Goiás homem que matou e estuprou mulher em MT

GD

Preso Marcos Paulo Liberato da Silva, 21, acusado de matar e estuprar Lucinete Maria da Silva, 30, em março deste ano, em Cuiabá.

Marcos foi localizado na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), para onde havia fugido após o bárbaro crime. Coincidentemente, ele e a vítima nasceram no mesmo mês e dia, em 5 de março, sendo que o assassinato ocorreu 2 dias antes do 31ª ano da vítima.

Corpo de Lucinete foi encontrado sobre a cama de uma casa, no bairro Santa Laura, na noite de sexta-feira (3) de março deste ano. Vítima sofreu fratura no crânio, estrangulamento e estupro.

Desde a data do crime, equipe da delegada Juliana Chiquito Palhares, desconfiava do suspeito, pois a casa onde ocorreu o fato era moradia dele.

Segundo a delegada, vítima sofreu lacerações na vagina e foi constatado presença de espermatozoide na secreção vaginal, constatando violência sexual.

A Polícia Civil de Mato Grosso chegou até o suspeito após troca de informações com setor de inteligência da corporação de Goiás. Suspeito deve ser recambiado para a Capital.

Inquérito

Inquérito foi finalizado em 16 de maio deste ano com pedido de prisão preventiva do acusado, que foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e estupro. O Ministério Público Estadual já ofereceu a denúncia. (Com informações Polícia Civil de Mato Grosso)