Cliente reage a assalto em supermercado e é morto com tiro no rosto
O cliente de um supermercado foi morto na noite desta quarta (22), com um tiro no rosto ao reagir a uma tentativa de assalto em Confresa. Diogo de Oliveira, de 37 anos, estava no estabelecimento quando o assaltante chegou e anunciou o crime. A vítima tentou imobilizá-lo, contudo, foi alvejada por um disparo.
Segundo o proprietário do comércio, o fato aconteceu por volta das 19h30, quando o homem entrou no supermercado e começou a gritar “perdeu, perdeu”. A reação de Diogo foi imediata. Sem entender o que acontecia, ele partiu pra cima do assaltante, dizendo “perdeu o que?”. Armado com um revólver, o ladrão efetuou apenas um disparo.
Diogo foi atingido no rosto e morreu antes da chegada do socorro. Logo depois de atirar, o assaltante empreendeu fuga em uma motocicleta. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas não conseguiu localizá-lo.
A Delegacia de Polícia Civil de Confresa, que irá apurar o caso, requisitou as imagens do circuito interno do supermercado para colaborar nas investigações. Pelas imagens, a polícia espera identificar o autor do disparou que matou Diogo.
Vila Rica
Na semana passada um fato semelhante ocorreu em Vila Rica, quando um homem reagiu a um assalto em um supermercado perseguindo o autor. Manoel Nicássio Diniz, de 34 anos, morreu ao ser atingido por disparos efetuados pelo assaltante. (RDNews com informações da Agência da Notícia)