Jovem de 20 anos morre ao bater Twister de frente com caminhonete na MT-430

O condutor de uma motocicleta Honda Twister CB 250, identificado como Renato Gonçalves Lima, de 20 anos, morreu na na quinta (9), vítima de uma colisão frontal com uma caminhonete Chevrolet S-10, na MT-430, a 25 km de Confresa. Há suspeita de que o acidente tenha sido proposital.

Segundo um tio da vítima, que esteve no local, Renato vinha fazendo ameaças de tirar a própria vida depois do fim de um relacionamento amoroso. A Polícia Civil requisitou peritos da Politec e evidências preliminares apontam que o jovem jogou a moto na frente da caminhonete.

De acordo com levantamento da Politec, Renato trafegava no sentido contrário, repentinamente, perdeu a direção da motocicleta e foi em direção à caminhonete. O impacto foi tão forte, que o jovem parou embaixo do veículo e a motocicleta ficou totalmente destruída.

A Polícia Civil instaurou inquérito, contudo, somente após a emissão do laudo conclusivo da perícia técnica é que se pode determinar se ele cometeu suicídio ou o acidente foi uma fatalidade. (RDNews com informações da Agência da Notícia)