Jovem leva facada do namorado e 3 dias depois morre; suspeito segue foragido

Uma jovem de 22 anos esfaqueada pelo namorado, na semana passada, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) morreu, nesta quinta (2), em Aragarças (GO), separada de Barra do Garças pelos rios Garças e Araguaia. Gracielma Pereira Cerqueira tinha recebido alta depois de ficar internada por três dias e com medo do ex-companheiro, Ronaldo Atanásio da Silva, de 39 anos, resolveu sair da cidade.

A jovem tinha sido atingida por vários golpes de faca e uma das perfurações atingiu o pulmão, onde foi necessária a colocação de um dreno.

Após alta médica, a jovem foi até a delegacia de Confresa, onde prestou queixa contra o ex-namorado e temendo pela própria segurança, optou por se deslocar para Aragarças.

Na noite desta quinta, Gracielma começou a passar mal e mesmo sendo encaminhada para o hospital da cidade, veio a óbito, supostamente pelos ferimentos causados pelos golpes de faca. O corpo será transladado nesta sexta (3), para Confresa, onde será sepultado.

A partir de agora o inquérito por tentativa de feminicídio será transformado em feminicídio. Desde a prática do crime, Ronaldo Atanásio está foragido. (RDNews com informações da Agência da Notícia)