Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no Porto Baé
Um homem de 28 anos foi encontrado morto nesta quinta (28), no Complexo Turístico do Porto Baé, em Barra do Garças. Leandro Soares Júnior estava dentro de um quiosque abandonado às margens do rio Garças com sinais de espancamento na região da cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o corpo foi achado pela manhã por populares que comunicaram o fato à Central de Operações. Uma viatura foi até o local, isolou a área e requisitou a presença da Polícia Civil e da Politec.
No quiosque onde o corpo estava a Polícia Civil encontrou vários pedaços de árvores, que possivelmente foram usados para espancá-lo, inclusive, um que apresentava manchas de sangue. Um corte profundo na cabeça pode ter sido a causa da morte. Um inquérito foi instaurado, contudo, a polícia trata o caso como encontro de cadáver.
Conhecido como “Neguinho”, Leandro tinha um histórico de passagens criminais por ser andarilho e por fazer constantes ameaças a pessoas que frequentavam o local, além dos atritos com outros moradores de rua que exploram o complexo como guarda-carros. (FA/RDNews)