Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de abusar de dois alunos
Do G1 GO
Um professor de uma escola de futebol, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de abusar de dois alunos, de 12 e 13 anos, em Goiânia. Segundo a delegada responsável pela investigação, Caroline Borges Braga, o homem negou os crimes.
“Ele dizia que ia fazer massagens após os treinos, mas, na verdade, cometia os atos libidinosos. Ele também ligava para um dos menores e pedia para mandar fotos íntimas, ficava ligando várias vezes, mas o menino não chegou a mandar”, detalhou a delegada.
A primeira denúncia contra o professor ocorreu em maio deste ano. Já a segunda foi registrada em setembro. A delegada já concluiu as investigações e indiciou o homem por estupro de vulnerável nos dois casos. Na última vez, ela também pediu a prisão preventiva do suspeito, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.
A polícia acredita que ele trabalhava há pelo menos um ano na escola, localizada no Setor Aeroporto Sul , e pode ter abordado outros alunos. “Estamos fazendo a divulgação do caso na tentativa de encontrar possíveis vítimas”, conclui.
Caso seja condenado, o professor pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por cada crime.