Em alta velocidade, jovens batem moto em caminhão e morrem em rua de Barra

Os jovens Matheus Aparecido Ferreira da Costa e David Christofer Rodrigues Morais, ambos de 22 anos, morreram na noite desta terça (2) em uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Titan 150 e um caminhão. O acidente ocorreu na avenida Serra Azul, que liga os setores Vila Varjão e Industrial, em Barra do Garças.

Segundo a Polícia Militar, os dois seguiam no sentido Vila Varjão à avenida Valdon Varjão (BRs-070 e 158), quando bateram de frente com um caminhão. Matheus morreu no local. David ainda chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica próximo, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

As vítimas retornavam para casa, no bairro Abel Lira, perto ao local onde ocorreu o acidente. Chovia muito na cidade e a suspeita é de que os jovens realizaram uma ultrapassagem em outro veículo, quando bateram no caminhão. Segundo o motorista, a moto estava em alta velocidade. No impacto parte da frente do utilitário ficou totalmente destruída.

A avenida Serra Azul foi construída em 2012 para reduzir a distância entre os bairros Jardim Araguaia e Vila Varjão da região norte de Barra, onde está localizado o Terminal Rodoviário. Embora sinalizada com limite de velocidade de 60 km, muitos condutores aproveitam o local para andar em alta velocidade, principalmente, em motocicletas. (FA/RDNews)