Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto
Do G1 MT
goleiro do Operário Várzea-grandense Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi solto nessa sexta-feira (26) depois de passar oito dias na prisão, por não pagar pensão alimentícia aos filhos dele.
Ele foi preso no dia 18 deste mês, no intervalo do jogo entre o Operário e o Luverdense, na Arena Pantanal.
Logo depois de deixar o Centro de Custódia de Cuiabá, unidade prisional destinada àqueles com curso superior, o jogador fez uma postagem na página pessoal dele, no Facebook.
Na mensagem, publicada na noite de sexta-feira, ele agradeceu aos que o apoiaram nesse período e se disse feliz por estar em casa.
“Já em casa! Quero agradecer de coração a todos que se importaram comigo, aos que me ajudaram direta ou indiretamente com tudo que se passou. Muitos dizem coisas que não são verdades e não sabem realmente o que se passou”, diz.
Ele afirmou, na postagem, que no momento oportuno pretende esclarecer o que aconteceu e se diz contente por rever a família e os filhos.
“Feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão, que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, declarou.
A prisão
O goleiro foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense, time no qual ele atua, e o Luverdense, na Arena Pantanal.