Ladrões levam mais de R$ 30 mil em celulares de loja na Ministro João Alberto
Araguaia Notícia
Funcionários da loja Wap Celulares, na avenida Ministro João Alberto, quando forma hoje cedo para o trabalho encontraram o estabelecimento com o telhado arrombado. Bandidos conseguiram entrar durante a madrugada e fizeram um verdadeiro ‘limpa’ na empresa.
A direção da loja esteve cedo na delegacia para registrar a ocorrência e a Politec compareceu ao estabelecimento para colher pistas que possam auxiliar na identificação e prisão dos ladrões. “Nós sentimos a falta de muitos aparelhos e o prejuízo passa de 30 mil “, disse uma funcionária.
Os bandidos entraram pelo telhado e danificando o sistema de câmeras levando o equipamento (DVR) que grava as imagens só que deixaram um monte de pegadas e digitais pela loja que podem ajudar a polícia a identifica-los.
Essa não é a primeira vez que a loja Wap é arrombada em Barra do Garças. No ano passado com o mesmo ‘modo operandi’ os ladrões entraram pelo telhado e levaram R$ 67 mil em mercadorias.
Neste ano um fato chamou atenção, a empresa de segurança ligou para os funcionários de madrugada dizendo que o alarme da loja estava desligado e pedindo que alguém comparecesse na loja empresa de segurança que foi até a loja e intensificasse as rondas. Segundo informações a loja já estava com a porta entreaberta e provavelmente os elementos estavam dentro do estabelecimento.
A Wap informou que tem um seguro que cobre até 10 mil. Quem tiver informações que levem a prisão dos ladrões liguem para a PM no 190 ou no telefone (66) 3401 1380 da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Atenção população se alguém aparecer oferecendo telefones novos sem nota desconfie e não compre. Os aparelhos furtados na Wap Celulares são registrados e facilmente rastreados.