Médico do Samu sofre acidente de moto e morre em Mato Grosso

Do G1 MT

m médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu na madrugada desta sexta-feira (16) depois de sofrer um acidente em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, sofreu um acidente de motocicleta e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no Bairro Sagrada Família, na MT-270, na rotatória para a entrada do Bairro Parque São Jorge.

Testemunhas disseram aos policiais da Deletran que Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson, e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

Luiz Fernando e a motocicleta pularam o canteiro e foram lançados para fora da pista. Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte de Luiz Fernando.

Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local e colheram as primeiras informações sobre o acidente.

Colegas e amigos de Luiz Fernando disseram que ele atuava como médico regulador do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) há mais de quatro anos.