Mulher é presa após usuários denunciarem que ela guardava 11 kg de droga em casa

Olhar Direto

Uma mulher, identificada como L.C.F., foi presa no início da tarde deste domingo (25) em posse de 11 tabletes de substância análoga a maconha, no bairro Terra Nova em Várzea Grande. A prisão foi feita após uma denúncia de usuários de droga que disseram que a mulher guardava as drogas em casa.

De acordo com informações da polícia, por volta de 12h30 deste domingo (25), uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro Jardim Esmeralda quando recebeu informações de usuários de drogas, de que um veículo Fiorino branco estava entregando algumas barras de entorpecentes em uma residência na Rua Paraguai no bairro Terra Nova. Eles ainda contaram que a suspeita iria levar as drogas para o município de Nobres ainda hoje.

A Polícia se descolou então até a casa da suspeita e a encontrou com o filho no colo. Os militares questionaram sobre a droga e a mulher autorizou a entrada deles na casa. Ela informou que os 11 tabletes estariam embaixo da cama e que ainda tinha uma outra barra despedaçada.

A suspeita confirmou que o Fiorino branco foi até sua casa deixar a droga e que ela deveria seguir para Nobres com os tabletes, que seriam buscados na casa da sogra da mulher. A droga foi apreendida e a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes. O filho de um ano dela ficou aos cuidados da avó, mãe da suspeita. A polícia não encontrou o Fiorino branco.