Clientes atropelam e agridem garota de programa

Olhar Direto

Uma garota de programa de 29 anos ficou ferida após ser atropelada e agredida por dois homens na cidade de Nova Mutum neste domingo (4). Os suspeitos que estavam em uma caminhonete fugiram e até o momento não foram encontrados pela Polícia Militar.

A vítima foi encontrada bastante ferida por PMS após denúncia de um acidente feita por populares. A moça estava próximo a uma motocicleta caída em frente a um bar na Avenida das Araras, região central do município.

Em conversa com os militares, a mulher disse ter feito um programa com dois homens, que se recusaram a pagar o valor combinado. Irritada, ela quebrou com uma pedra o pára-brisa da caminhonete de um deles e acabou sendo atropelada pelo veículo ao tentar fugir com sua moto.

A garota de programa também relatou que após cair na rua, os homens desceram da caminhonete e a agrediu. Eles fugiram logo em seguida.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela cidade, mas não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o crime. A vítima foi encaminhada a delegacia para prestar queixa.

A Polícia Civil deve recolher imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os agressores.