Dona de bar é morta com cinco facadas pelo namorado
Folhamax
A proprietária de um bar em Guarantã do Norte foi morta com cinco facadas no tórax dentro de seu estabelecimento neste domingo (12). O autor do crime é o companheiro dela.
O filho da vítima contou aos policiais que foi buscar uma cuia de tererê nos fundos do bar da mãe. Ao voltar para o balcão, encontrou Fátima da Silva caída e sangrando. O companheiro dela, Claudeir Ferreira Batista, estava ao lado do corpo, com uma faca na mão.
O jovem contou que a mãe e Claudeir estavam juntos há cinco meses e que o casal brigava constantemente. Após assassinar Fátima, o acusado ainda tentou matar o filho dela.
Ele chegou a agredi-lo com um taco de sinuca, mas o jovem conseguiu escapar. Os policiais militares verificaram que a vítima foi atingida com cinco facadas no tórax e que morreu no local.
O acusado fugiu em uma motocicleta e não foi encontrado pelos militares. A Polícia Civil e a Polícia Técnica foram acionadas e após os trabalhos, o corpo de Fátima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.