Ex-namorado e mais 2 são presos por morte de cabeleireiro travesti em Barra

Polícia Militar do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, prendeu nesta quinta (15) dois suspeitos de envolvimento na morte do cabeleireiro Adão Glebes da Silva, 44, na noite de quarta (14), no setor da Vila Maria, em Barra do Garças. Eles estavam com o carro da vítima. Um dos detidos é David da Silva, ex-namorado do cabeleireiro.

No mesmo dia do crime a Polícia Civil já tinha detido um suspeito (nome não divulgado) pela coparticipação no assassinato. A Polícia Militar ainda não divulgou o nome do terceiro envolvido, que estaria junto com David no momento da prisão em Espigão do Leste.

Adão Glebes foi encontrado morto no final da tarde desta quarta, na casa onde morava, no bairro de Vila Maria com um profundo corte no pescoço. Parentes próximos notaram a ausência pelo hábito que ele tinha de tomar café da manhã com a família. A tarde, um irmão foi à residência e estranhou o fato do carro não estar na garagem. A PM foi chamada e o encontrou morto.

A Polícia Civil assumiu as investigações do crime e no mesmo dia uma pessoa foi detida, embora as suspeitas recaíssem sobre o ex-namorado que foi visto no dia anterior circulando pelas ruas do bairro junto com a vítima. A princípio, suspeitava-se de crime passional, mas como o carro do cabeleireiro foi levado, a polícia caracterizou-se como latrocínio, roubo seguido de morte. David e o comparsa preso no distrito de São Félix serão transferido para Barra do Garças. (FA/RDNews)