Jovem aceita convite para usar droga e acaba estuprada
Folhamax
Uma jovem de 19 anos, H.A.B, foi estuprada após aceitar o convite de um desconhecido para fazer uso de maconha na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Porto, em Cuiabá. O suspeito ainda não foi localizado.
Segundo boletim de ocorrência, a jovem foi socorrida por populares após ser encontrada no local com diversos ferimentos. A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando visualizou os populares e a vítima.
Em relato, a moça informou que, por volta das 23 horas, teve um desentendimento com sua companheira e decidiu sair na rua para distrair. Já nas proximidades do Parque de Exposição foi abordada por um homem, não identificado, que a “convidou” para fazer uso de maconha.
Após aceitar, a jovem e o suspeito foram até o lugar conhecido como “cais do porto”. A vítima relata que o suspeito perguntou se ela queria fazer sexo com ele. Após a negativa, ele passou a agir com violência.
Ela relata que o estuprador a jogou no chão, rasgou sua calça e praticou sexo oral nela. Em seguida a obrigou fazer sexo oral nele e, por último, praticou a conjunção carnal.
A vítima relata ainda que o homem ejaculou em sua genitália. Após o ato, o homem fugiu em uma bicicleta vermelha.
A vítima estava com ferimentos nos pés, mãos, braços e foi encaminhada o hospital Júlio Muller. O estado de saúde dela não foi informado.