Três bandidos mortos pela PM tinham passagens; veja lista
Folhamax
A Polícia Civil identificou os setes bandidos que participaram da tentativa frustrada de assalto a uma cooperativa de crédito ocorrida nesta madrugada no distrito de Boa esperança, em Sorriso. Na ação policial, três criminosos acabaram morrendo.
Morreram no confronto com a policia o traficante Wender Sergio Siqueira Campos, 26 anos, Wenderson Bruno de Campos, 21 anos, que possui passagem por porte ilegal de arma, e Marcel Henrique Rodrigues da Silva, 19 anos, que já tinha sido preso por tentativa de homicídio e roubo.
Os outros bandidos presos são Marcos Antônio Brandão, Edézio Dantas Queiroz, Isaias da Silva Cordeiro e Vitor Hugo Ribeiro. Destes, apenas Edézio não tinha passagens policiais.
A maioria tem passagens por roubos e furtos, sendo que Isaías da Silva já foi acusado de estupro.
ASSALTO
As informações repassadas pela Polícia Militar são de que setes suspeitos tentaram invadir a agência e foram monitorados pela policia. Os bandidos estavam em dois carros, um Gol e um Ka. Eles entraram pelo telhado da agência e pretendiam arrombar o cofre do local.
Policiais, que já estavam monitorando o bando, dirigiram à agência e entraram em confronto com os bandidos. O tiroteio entre policiais e bandidos começou em frente a agência e se estendeu até próximo ao PSF (Posto de Saúde da Família) do distrito.
Na troca de tiros, três assaltantes acabaram morrendo. Outro bandido ficou ferido e três foram presos. Nenhum policial ficou ferido.
MORRERAM
Wender Sergio Siqueira Campos – passagem por tráfico
Wenderson Bruno de Campos – passagem por porte ilegal de arma de fogo
Marcel Henrique Rodrigues da Silva – passagem por tentativa de homicídio e roubo
PRESOS
Marcos Antônio Brandão – passagem por roubos em Cuiabá e Várzea Grande
Edézio Dantas Queiroz – sem passagens
Isaias da Silva Cordeiro – passagem por estupro
Vitor Hugo Ribeiro – passagem por roubo