Empresário atira em baile funk; é baleado e morre

Folhamax

O empresário Rafael Santi morreu após uma confusão na saída de um baile funk na Chácara das Poderosas, em Várzea Grande. A suspeita é de que um dos seguranças do evento teria efetuado os disparos contra o rapaz.

Um áudio divulgado no aplicativo WhatsApp conta que, na saída do evento, a vítima teria discutido com algumas pessoas e saiu “jogando lama” nas pessoas que estavam na porta da chácara.

A gravação conta ainda que Rafael deixou sua esposa em casa e retornou ao local da festa. Armado, ele efetuou disparos de arma de fogo no local, mas não atingiu ninguém. Alguns foram para o alto.

Foi neste momento que o empresário foi baleado. O tiro teria atingido o tórax da vítima, que morreu no local. “Ele foi embora da festa, já tinha acabado. Ele cantou pneu e jogou lama na cara de todo mundo. Aí o povo falou com ele, que achou ruim. Aí ele foi, guardou a carreta e voltou, atirando. Aí os caras viram ele atirando, deram um tiro nele, pegaram o revólver e saíram vazado”.

O áudio conta ainda que Rafael se envolvia em várias brigas na cidade, principalmente em festas. “O que aconteceu não foi nada por causa de som, causa de mulher, causa de som. O que aconteceu era porque o Rafael era muito revoltado, muito estressado”, disse.

Rafael Santi era empresário do ramo de som automotivo e insulfilm em Várzea Grande. Ele deixa esposa e um filho.