Empresário reage a assalto e morre em MT

Do Folhamax

O empresário Átlia Nogueira, 53 anos, do ramo de motores elétricos, foi assassinado dentro da residência dele, ao reagir um assalto no início da manhã deste domingo (8), em Rondonópolis. Segundo informações da esposa do empresário, dois homens armados pularam o muro da residência deles na Vila São Francisco e surpreenderam o casal.

Átila teria reagido ao assalto e foi atingido com dois tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço do empresário, que morreu no local. Os bandidos fugiram sem levar nada da residência.

A Unidade de Atendimento de Urgência e Emergência do Samu compareceu à residência. Entretanto, os paramédicos confirmaram a morte do empresário, que não resistiu aos ferimentos.

Na fuga, um dos assaltantes deixou para trás um pé de chinelo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os acusados, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Técnica também compareceu ao local e conduziu o corpo de Átila para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia. A Polícia Judiciária Civil investigará o caso.