Menor espanca e mantém namorada em cárcere

Do Folhamax

Um adolescente de 16 anos foi detido após manter a namorada de 19 anos, em cárcere privado, na noite desta segunda-feira (09), em Barão do Melgaço. Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após testemunhar o menor agredindo a jovem no meio da rua e a levando para a residência do casal.

No local, os policiais tentaram negociar com o rapaz, que disse várias vezes “que não tinha nada a perder”. O suspeito L.J.A apagou as luzes da casa e tentou silenciar a mulher, mas os policiais ouviram o choro da vítima.

O suspeito estava com comportamento agressivo e chegou a abrir a porta para conversar com os policiais. Em um dos momentos o menor disse que iria matar a namorada e depois cometer suicídio.

Após duas horas de tentativas, os policiais invadiram o local e resgataram a vítima. O suspeito ainda tentou resistir à prisão e precisou ser contido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de polícia.

A vítima relatou que tem um relacionamento há dois anos com o menor. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que o ameaçou.

A Polícia Civil vai investigar o caso.