Morre trabalhador que estava hospitalizado após bater na traseira de carreta em Barra

Araguaia Notícia

Foi sepultado neste domingo (8) no cemitério do Nova Barra, Francisco Alberlânio Costa Silva, de 28 anos, que ficou uma semana internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças.

Francisco fora vítima de um acidente de moto no dia 29/3 quando estava com a esposa na avenida avenida Valdon Varjão indo para o serviço e colidiu a moto na traseira de uma carreta quebrada que estava ocupando uma lateral da pista.

A esposa de Francisco, Karina Abadia Batista, 23 anos, que também faleceu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estaria sinalizada de forma precária.

Karina morreu logo depois de dar entrada na UPA e Francisco foi levado para UTI com múltiplas fraturas. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O motorista da carreta disse que deixou ‘pisca alerta’ ligado; todavia quando os patrulheiros chegaram no local da ocorrência o alerta estava desligado.

Francisco já trabalhava como frentista num posto de gasolina e Karina na Friboi. Ela deixou duas filhas de outro relacionamento.