Polícia procura por homem que roubou menor e raspou sua sobrancelha

Araguaia Notícia

Um menino de 9 anos de idade, que estava indo para escola na quarta-feira (11), em Pontal do Araguaia, foi vítima de um assalto traumático. Ele foi abordado por um ladrão que lhe tomou o aparelho celular e ainda raspou uma das sobrancelhas do garoto usando provavelmente uma navalha e claro a vítima ficou em estado de choque.

Ele chegou chorando na escola e contou aos coleguinhas. A mãe do garoto explicou que mora perto do colégio e que o menino vai sempre com a irmã da mesma idade; mas no dia do assalto eles se separam uma rua antes para ver quem chegaria primeiro na escola. Coisa de criança mesmo.

Mas infelizmente no caminho havia um homem de índole maldosa que abordou o menino e lhe tomou o celular. O ladrão ainda disse que na próxima vez iria cortar os braços do menino que saiu chorando sem o aparelhou celular de marca LG branco.

A direção da escola acionou a Polícia Militar e o homem de estatura mediana, cor negra e que estava com espécie de navalha não foi localizado.

O menino teve uma das sobrancelhas raspada e ficou traumatizado. Ele está indo na escola agora somente acompanhado pela mãe e quando vê alguma pessoa parecida com criminoso ele chora e corre.

O relato desta ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta sexta-feira e os policiais já estão empenhados para localizar o assaltante. Os investidores estão pedindo apoio da população de Pontal se alguém souber de alguma coisa deste assalto para ligar no 190 da PM ou no 66 3401 1380 da delegacia especializada de Roubos e Furtos (Derf).

“Meu filho ficou bastante assustado e chora quando se lembra da história nem tanto pelo celular, mas porque o homem falou que ia atrás dele e iria cortar os braços dele. Eu também estou com medo dessa situação nunca imaginei que em nossa cidade iria acontecer algo assim”, disse a mãe.