Pedreiro é assassinado por ‘patrão’ após bebedeira em casa
Olhar Direto
Daniel Monteiro Lima, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca, provavelmente na madrugada desta segunda-feira (14), na localidade do Novo Poxoréu, assentamento localizado a aproximadamente dez quilômetros de Primavera do Leste. O corpo foi encontrado por populares durante a manhã.
Segundo as informações da polícia, o corpo da vítima estava na área da casa da ex-mulher do suspeito de ter cometido o crime, identificado como Milton Feitosa. O homem está foragido. Daniel teria ido até a casa no domingo (13), a pedido de Milton, para fazer um serviço de pedreiro e após o trabalho os dois teriam começado a beber.
A suspeita é que durante a noite, em meio a bebedeira, os dois tenham discutido. Milton tem um histórico de bebidas e brigas, fato que inclusive levou a separação da ex-mulher. Daniel também tinha histórico de agressões, principalmente contra a ex-mulher, a quem já possuí medida protetiva.
Daniel era natural do Maranhão e há cerca de seis anos morava em Primavera, residindo na região do assentamento onde foi morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Primavera do Leste. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do AgoraMT)