Morador de Barra do Garças é morto com 6 tiros em Aragarças

m morador de Barra do Garças foi morto a tiros na noite desse domingo (24), em Aragarças (GO). Ygor Matos, 20 anos, foi alvejado por quatro disparos e morreu próximo a Praça do Travessia, ponto turístico da cidade goiana. Dois homens não identificados são tidos como suspeitos.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o jovem estava em uma boate na avenida Beira-Rio, às margens do rio Araguaia, quando se desentendeu com outros dois jovens. Para evitar uma luta corporal com os envolvidos, Ygor resolveu deixar o local e ir embora.

Ao contratar uma moto-táxi para se deslocar à Barra do Garças, o jovem percebeu que estava sendo seguido e pulou da motocicleta, instante em que foi alvejado por seis disparos. Dois projéteis acertaram as costas e dois o capacete da vítima, que já caiu sem vida.

Após os disparos os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta não identificada. A Polícia Militar realizou rondas em Aragarças, mas não conseguiu prender os envolvidos.

Ygor Matos residia na rua Egídio Sipriano de Carvalho, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. A Polícia Civil de Aragarças, responsável pela apuração do crime, pretende solicitar imagens de câmeras de segurança existente nas imediações na tentativa de identificar os autores do assassinato. (FA/RDNews)