Motoqueiro perde um braço e morre em acidente violento registrado na BR-158

Um motociclista morreu no final da tarde desse domingo (10), vítima de uma colisão com um caminhão Volvo que trafegava pela BR-158, na região do distrito de Indianópolis, em Barra do Garças. Júlio César Martins da Silva, 37 anos, teve um dos braços arrancados no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do motorista do caminhão, Wesley Ribeiro de Almeida ele se deslocava para Barra do Garças e na altura do km 683, percebeu que o condutor de uma motocicleta começou a invadir as pista contrária e colidiu na lateral frontal do caminhão. No impacto, o corpo da vítima foi arremessado fora da pista e teve um dos braços arrancados e morreu no local.

A PRF realizou teste de etilômetro no condutor do caminhão para verificar se ele tinha ingerido bebida alcoólica e com resultado negativo. Wesley foi encaminhado a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Barra do Garças.

Júlio César Martins morava em Barra do Garças e trabalhava em um frigorífico em Nova Xavantina. Ele tinha o hábito de passar o final de semana na casa dos pais, localizada no bairro no Jardim Nova Barra, e retornava para a cidade onde estava morando no domingo a tarde.

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal na região de Barra do Garças entre sexta e domingo. O primeiro aconteceu na tarde de sexta (8), envolvendo um caminhão e um veículo Toyota Etios. Na colisão morreu Djaci da Silva Lima, 58 anos, morador de Vilhena (RO). (FA/RDNews)