Colisão com carreta mata funcionário de farmácia; suspeita é de uso de celular

João Evilson Barboza Sandes Junior, 27 anos, morreu nesta terça (17), vítima de uma colisão entre a motocicleta Honda Biz que pilotava e uma carreta prancha no bairro Eco Park, em Confresa (a 1160 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como entregador de uma farmácia.

Segundo a Polícia Militar, a moto e a carreta trafegavam por uma rotatória quando acabou batendo na lateral da prancha. No impacto, João Evilson caiu e uma das rodas passou por cima de corpo dele. A suspeita de que o jovem manuseava um celular.

Populares que presenciaram o acidente relataram que o condutor da carreta (identidade não divulgada) ainda tentou desviá-la para a rotatória, mas o acidente foi inevitável. O motorista parou o caminhão para prestar socorro ao jovem, mas o rapaz morreu no local.

Peritos da Politec estiveram no local para levantar materialidade que possa auxiliar a Polícia Civil a apurar as causas do acidente. O condutor da carreta foi encaminhado à delegacia para ser ouvido. (RDNews com informações do Olhar Alerta)