Homem é preso em flagrante em Cáceres por abuso sexual de menina de 13 anos

RDNews

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na praia do Daveron, na área central de Cáceres, suspeito de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, na presença da irmã dela de apenas 11 anos.

Segundo os policiais da Força Tática, a guarnição foi acionada por populares denunciando a situação. Ao chegarem ao local encontraram o suspeito dentro da água com as adolescentes de 13 anos e 11 anos.

Os policiais mandaram o suspeito sair da água, mas os militares notaram que suspeito pediu para que a adolescente vestisse a roupa e não relatasse o que estavam fazendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais solicitaram que a adolescente vestisse a sua bermuda. Durante a ação a menina de 13 anos antes de vestir o short entregou a calcinha para a irmã de 11, que acabou deixando a peça cair no rio.

Após a adolescente sair da água, a mesma relatou que estava sem a roupa porque o suspeito teria tirado, e que estava sendo acariciada nas suas partes intimas, e era beijada na boca, pelo suspeito.

Após os relatos, as irmãs e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). E na presença do Conselho Tutelar a adolescente contou ainda que o homem haveria marcado encontro com ela por celular. E frisou que sempre mantém contato com ele via SMS com o suspeito.

A irmã de 11 disse a PM que avisou a mãe que o suspeito estava tentando ficar com sua irmã, mas que a mãe não teria acreditado. Contou ainda que quando a Força Tática chegou a irmã estava fazendo sexo dentro da água com o homem.

A mãe das meninas por outro lado ressaltou que no ano passado fora registrou um BO contra o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.