Sumiço de homem em Barra do Garças completa 1 mês e família reforça pedido para localizá-lo

Araguaia Notícia

Continua o drama da família de Juliano Monteiro de Oliveira, 30 anos, que saiu de casa de carro dizendo que voltaria logo e desapareceu. A família tem procurado a imprensa para divulgar esse sumiço e a rede social, mas até agora nenhuma informação concreta do que realmente aconteceu com Juliano.

No mês passado, a sobrinha dele, que mora em Jussara-GO, a missionária Ana Lúcia, esteve na cidade de Barra do Garças para auxiliar a mãe nas buscas do rapaz.

“Nós estamos preocupados porque ele nunca saiu de casa sem avisar a mãe e agora completou um mês e o telefone dele está desligado”, explicou a missionária. Juliano reside na rua 21 de Abril no bairro Campinas perto da escola Dom José Selva e a mãe dele, é a dona de casa Loiracenia Dionísia é conhecida como Lora.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Juliano pode mandar mensagens no WhatsApp ou ligar no celular número (66) 9 8123 8234. Ele saiu de casa no dia 19 de junho, por volta das 20h20, quando saiu dizendo que logo voltaria para casa.

O veículo dele é um Uno branco com placas de Bom Jardim de Goiás com número 2340, a família não recorda as letras da placa. Tem informações de que ele foi visto na cidade de Aragarças, porém até o presente momento não se confirmou essa situação.

A polícia de Barra do Garças já está investigando o desaparecimento de Juliano Monteiro.