No Facebook, amigos lamentam morte de estudante de Medicina, filha de ex-prefeito

Mídia News

Amigos da universitária de Medicina Erika Corte de Lima, 29 anos, morta a facadas no último domingo (19), fizeram suas últimas homenagens em sua página no Facebook.

Erika foi encontrada morta com cerca de 16 facadas, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na divisa com o Mato Grosso do Sul.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Que a justiça divina seja feita”, disse um amigo.

Em outra mensagem, uma amiga ressalta as características de Erika. “Uma menina linda e educada, que Deus te receba nos seus braços”, disse outra.

A jovem é natural de Barra do Garças. Ela é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte.

Por meio de nota, a Prefeitura de Pontal do Araguaia lamentou a morte de Erika, que também foi servidora pública da Secretaria de Saúde.

“Erika Lima prestou seu brilhante trabalho como enfermeira em Pontal do Araguaia, nossa grande amiga que sempre prestou bons serviços a comunidade. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente”.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê de paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz a nota.

Sem prisão

Autoridades paraguaias negaram, na tarde desta segunda, que tenham prendido algum suspeito pelo crime. Pela manhã, o pai da jovem chegou a confirmar a prisão de um suspeito, mas a Polícia local não confirma.