Empresário leva três tiros no rosto dentro de Amarok e morre no hospital
Olhar Direto
O empresário João Carlos Ribeiro, de 55 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13), após ser atingido com três disparos de arma de fogo no rosto, quando estava em sua caminhonete Volkswagen Amarok na Rua Tatuí, bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde.
A Polícia Civil apura ao menos três versões dos fatos. A primeira seria de que a vítima estaria no seu escritório em companhia do assassino. Lá, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, mas em um determinado momento a vítima deixou o local e seguiu para entrar na sua caminhonete, momento que teria sido atingido.
A segunda versão é de que ambos estavam dentro da Amarok, quando começaram a discutir, e o suspeito atirou contra a vítima.
A terceira versão, segundo relato de pessoas da região, é de que após o término da suposta discussão, a vítima e o suspeito teriam saído do escritório, quando uma terceira pessoa, em uma motocicleta teria efetuado os disparos em direção ao empresário.
João chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Policiais militares fizeram rondas na região, mas não localizaram nenhum envolvido no crime. A Polícia Civil ainda tenta levantar informações sobre o ocorrido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. (Com Nortão Notícias e Terra MT Digital)