Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro; acidente aconteceu no Araguaia

Redação c/ Agência da Notícia

Um homem de 37 anos morreu vítima de atropelamento na madrugada desta quinta (30), Confresa. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, quando a vítima tentava cruzar a via. O condutor e o veículo envolvido no acidente não foram identificados.

Identificada como Waldir das Dores Reis, o homem sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e graves ferimentos na cabeça. Ele morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram o fato, testemunhas contaram que apenas ouviram o barulho e que não conseguiram identificar o veículo. O carro saiu em disparada sentido o município de Vila Rica logo após a colisão.

A Politec juntamente com a Polícia Judiciária Civil esteve no local do acidente colhendo informações com populares. Após a perícia o corpo foi encaminhado para necropsia.

A vítima era alcoólatra e costumava ficar vagando por bares da cidade. Até o momento apenas uma prima de Waldir Reis foi localizada pela polícia.

A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais onde ocorreu o atropelamento, na tentativa de identificar o veículo e o motorista que causou o acidente.

Ano passado outro acidente parecido matou um trabalhador que atravessava a Avenida Brasil, na ocasião o motorista também fugiu, mas poucos dias depois foi identificado.