Jovem de 25 anos é assassinada com 5 tiros no interior
Mídia News
A jovem Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (13), às margens da BR-364, em Jaciara .
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava embaixo de uma motocicleta, em uma rotatória próximo à rodoviária da cidade, e tinha marcas de tiros.
O corpo foi encontrado por volta de 1h30 por um mototaxista. Ele relatou que teria visto um carro deixando o local mesmo com a jovem caída ao chão. No entanto, ele não soube dizer se o veículo estava na cena do crime ou apenas passou ao lado, sem prestar socorro.
À Polícia, a testemunha ainda relatou que ao lado de Jakielly estava a sua bolsa com todos os seus pertences pessoais. O homem tentou ajudá-la e a retirou debaixo da moto e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e identificaram que a vítima levou cinco tiros nas costas.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Jakielly trabalhava como operadora de caixa em uma conveniência da cidade e deixa dois filhos pequenos.
Por meio de nota, a empresa lamentou a morte da jovem.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Jakielli, mais uma vítima da violência que assola nosso país! Que Deus em sua infinita bondade a receba de braços abertos e console e conforte o coração de todos que sofrem com sua perda! Vai em paz Jaki, sentiremos saudades”, diz trecho da nota.