Últimas Notícias
20 de janeiro de 2025

Marido mata mulher e alega que não aguentava mais traições

Lucas Iglexias/Centro América FM

Um marido foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito de ter matado a mulher dele a facadas em Aragarças, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Jeaziel de Oliveira Freitas, de 25 anos, foi preso quando estava escondido na casa de um parente em Barra do Garças.

Segundo a Polícia Civil de Aragarças, Elaine Aparecida de Jesus Silva, de 39 anos, foi morta com duas facadas na madrugada da última sexta-feira (7).

Informações anônimas na delegacia auxiliaram na localização do suspeito

A polícia afirma que ele matou a esposa por causa de R$ 200 reais que estava dentro da casa que eles estavam morando provisoriamente. Jeaziel e Eliane eram usuários de droga e moravam de favor em uma casa quando houve a discussão.

A proprietária da casa deixou R$ 200 para pagar o aluguel e Jeaziel queria furtar dinheiro. Eliane não concordava com o plano.

De acordo com a polícia civil, após a prisão, o suspeito confessou a prática do crime, mas alegou outro motivo. Ele disse que teria sido passional e que não suportava mais supostas traições da vítima.

O marido, conforme a polícia, tem passagens por tráfico, roubo, furto e ameaça. Ele foi encaminhado para a cadeia pública.