Motorista de carreta morre após bater em árvore e ser esmagado por semi-reboque

Olhar Direto

Ronald Nazário da Silva, 35 anos, morreu na última quarta-feira (05), na BR-070, entre General Carneiro e o distrito do Paredão Grande, após um grave acidente. A carreta que ele dirigia, carregada com soja, saiu da pista e se chocou contra uma árvore. O semi-reboque caiu sobre cabine onde estava a vítima, que foi soterrada pela carga.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista havia saído de Barra do Garças com destino a Rondonópolis, onde descarregaria a carga. Ronald seguia pela rodovia federal quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle e saiu da pista.

O veículo de carga se chocou contra uma árvore e o semi-reboque caiu sobre a cabine, provocando a morte do motorista. Um guincho teve de ser acionado para retirar a soja que ficou na parte de cima.

O corpo de Ronald só foi retirado do local oito horas depois do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado. (Com informações do Araguaia Notícia)