Mulher é assassinada em Aragarças e o suspeito é o esposo que está desaparecido
Araguaia Notícia
Mais um feminicídio foi registrado na cidade de Aragarças (GO). A dona de casa Elaine Aparecida Pereira Jesus da Silva, 38 anos, foi encontrada morta por volta das 6 horas da manhã de sexta-feira (7/9) na área de uma casa no setor Bela Vista perto do cemitério.
O corpo estava estendido no chão perto de uma poça de sangue ao lado de uma cama. De acordo com a Polícia Militar, Elaine foi assassinada com duas facadas sendo uma tórax e outra debaixo da axila e o principal suspeito seria o esposo dela, Geaziel conhecido como Neguinho que está desaparecido.
O casal tem problema com uso de drogas e ficava praticamente de favor morando na área de uma casa. A proprietária da residência explicou que na noite anterior comentou com Elaine que tinha deixado 200,00 no quarto para pagar o aluguel no dia seguinte e acredita que o esposo pode ter ouvido este comentário e entrou em atrito com Elaine por causa do dinheiro.
A proprietária disse que quando chegou cedo encontrou a casa revirada e o corpo da mulher de Elaine estendido na área. A PM foi acionada para registrar o homicídio consequentemente a Polícia Técnica esteve no local e a Polícia Civil que vai investigar este feminicidio.
Elaine era muito conhecida no setor e segundo os moradores não perturbava as pessoas. Tinha a sua dificuldade com relação a droga, mas sem incomodar. O suspeito conhecido como Neguinho está sendo procurado pela polícia.