Suspeito de embriaguez, policial atropela casal e criança em moto e é preso

Folhamax

Um policial militar foi detido no domingo (2) suspeito de atropelar três pessoas em Rondonópolis, com um carro de passeio. Kleverson Aparecido da Silva, de 27 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que um procedimento administrativo vai ser instaurado para apurar a conduta do policial. A reportagem não localizou a defesa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kleverson dirigia um carro de passeio e bateu na traseira de uma motocicleta onde estava um casal e uma criança, no Bairro Jardim das Flores. A moto foi arrastada por cerca de 500 metros e o motorista fugiu do local.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional com ferimentos leves. Testemunhas anotaram a placa do veículo e acionaram a polícia.

Ao identificar o veículo, os policiais constataram que o mesmo carro teria se envolvido em um outro acidente ainda no domingo no Bairro Três Poderes. Nesse acidente, o motorista teria dado ré e batido em uma motocicleta que estava estacionada e também fugiu do local.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado e não estava com a carteira de habilitação. Ainda conforme a polícia, Kleverson apresentava sinais de embriaguez.

No entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

À polícia, Kleverson contou que no primeiro acidente o veículo estava sendo conduzido por um amigo e ele estava dormindo no banco traseiro. Quando acordou, ele disse que percebeu que o para-brisa estava quebrado e perguntou a um amigo o que tinha acontecido e o amigo dele disse ‘deu merda’ e abandonou o veículo, em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kleverson assumiu o volante e em seguida teria atropelado as três pessoas. O carro e a motocicleta envolvida no segundo acidente foram apreendidos.