Estudante é abusada por caminhoneiro ao pegar carona para ir ao IFMT
Folhamax
Na madrugada desta sexta (19), uma aluna do Instituto Federal de Mato Grosso foi estuprada por um caminhoneiro ao pegar carona para ir estudar. A jovem estuda no campus de Cáceres e teria o costume de sempre pedir carona aos caminhoneiros.
De acordo com o depoimento da jovem – identidade não revelada- ela tem 18 anos e mora em um assentamento na zona rural. Ela contou que todos os dias costuma pegar carona com caminhoneiros porque na região não há transporte escolar.
Ainda conforme o depoimento, ela relata que ao chegar à estrada, um caminhoneiro moreno lhe ofereceu carona e, durante o trajeto, perguntou se ela transava. Ela afirmou que não.
O homem então colocou uma nota de R$ 50 na mão da vitima para que eles mantivessem relações sexuais. A estudante então recusou e ele dobrou a proposta, com RS100. Em seguida, ele começou a passar a mão nas partes íntimas dela.
Os abusos só cessaram quando o celular da vítima tocou, e o abusador permitiu que ela abandonasse o veículo. A vítima ainda conseguiu anotar a placa do caminhão.
A estudante foi resgatada por um policial aposentado que a levou para a delegacia de Cáceres. O caso será investigado pela Polícia Civil.