Homem de 51 anos é morto a golpes de marreta após discussão em borracharia
RDNews
Jeferson Freitas dos Santos, idade não divulgada, foi preso ao final da manhã deste domingo (28), em Gaúcha do Norte depois de ter cometido homicídio doloso contra Edson Luiz Lopes, 51. O fato ocorreu em uma borracharia, e teria sido motivado após uma discussão.
O autor do crime confessou que se utilizou de uma marreta para desferir três golpes contra a vítima, momento que foi antecedido pelo por uma luta corporal. Em depoimento à polícia, Jeferson alegou que Edson começou a provocá-lo e depois xingá-lo, mas não especificou o que motivou a atitude de Edson.
De acordo com o BO, Jeferson empreendeu fuga após ter cometido o crime na noite deste sábado (27). Segundo o testemunho do proprietário da borracharia onde foi cometido o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta roubada do dono da borracharia.
A polícia orientou o empresário a registrar BO para relatar o roubo da motocicleta, mas ele se negou, o que gerou suspeitas de que estivesse dando cobertura a Jeferson. Os policiais então descobriram que o dono da borracharia tinha uma propriedade rural aos redores de Gaúcha do Norte e resolveram fazer diligências no local, onde acabaram encontrando o suspeito, na manhã deste domingo.