Polícia Civil prende homem que abusava sexualmente de criança de 6 anos no Araguaia
Agência da Notícia
Vitor Pereira da Silva, 49 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte acusado de pedofilia. O suspeito foi detido no sábado (13), após ser flagrado praticando sexo oral em uma criança de apenas 6 anos.
De acordo com informações da PJC, o caso aconteceu em um terreno baldio e foi presenciado por uma testemunha que estava no local a procura de frutos. O suspeito foi flagrado fazendo sexo oral no menor e se masturbando.
O delegado Marcelo Maidame informou que após a denúncia os investigadores da PJC se deslocaram ao local onde localizaram uma embalagem de bolacha e que possivelmente foi usada para atrair a criança. Minutos depois localizaram Vitor Pereira e o predenram.
Após consulta da vida pregressa de Vitor Pereira, os investigadores descobriram que havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de São Félix do Araguaia em desfavor do suspeito pelo cometimento da prática da mesma modalidade de crime, estupro de vulnerável.
Durante o interrogatório Vitor Pereira Silva confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó, nesta oportunidade ele cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.
Maidame afirma ainda que diante o histórico criminal é possível que Vitor Pereira da Silva possa ter cometido outros abusos com outras vítimas, fatos estes que continuam sendo investigados.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante por crime de estupro vulnerável e o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.