Casal pula de carro com filha de 6 anos para fugir de sequestro
Folhamax
Um casal e uma criança de seis anos tiveram que pular de uma caminhonete para fugir de um roubo seguido de sequestro na noite de quarta-feira (28), em Juína (740 km de Cuiabá). De acordo com o registro da ocorrência, pai, mãe e a filha do casal, de seis anos, foram rendidos por dois suspeitos que invadiram a casa da família.
Eles ficaram sob a mira de armas e foram levados como reféns dentro da caminhonete Hilux estacionada na garagem. Os suspeitos levaram todo o dinheiro que encontraram, joias e diversos objetos da residência. Durante o trajeto, as vítimas foram agredidas com coronhadas na cabeça.
Na fuga, os criminosos pararam perto de uma delegacia da Polícia Civil para esperar outros dois comparsas que estavam em um Palio de cor branca. O pai, então, decidiu saltar do carro e gritar por ajuda, correndo em direção à delegacia.
Em seguida, a mãe agarrou a filha de seis anos e pulou do carro que já estava em movimento, pois os bandidos tentavam escapar. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.
Após serem acionados, os policiais fizeram ronda e se depararam com os suspeitos no Palio. Foram recebidos a tiros e começou uma perseguição. Depois de um tempo, eles abandonaram o carro e fugiram a pé. Não foram muito longe, pois o quarteto foi preso por uma equipe conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Na troca de tiros, ninguém ficou ferido.
O estado de saúde da família não foi informado.