Coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral é encontrado morto em Caldas Novas
Redação JC c/Araguaia Notícia
O jornalista Lázzaro Gomes, coordenador de Comunicação da Faculdade Cathedral, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (20), em Caldas Novas, em Goiás. A suspeita é que Lázzaro tenha sido vítima de um infarto fulminante após um mal súbito no quarto que estava hospedado.
O jornalista tinha ido passar o feriado prolongado na companhia de amigos, quando foi encontrado sem vida dentro do quarto de uma pousada.
O coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral chegou em Barra do Garças em 2009 durante a primeira turma do Enem para o curso de Jornalismo. Ele veio do interior de Minas Gerais na expectativa de se tornar uma grande jornalista (uma de suas paixões). Apaixonado pela literatura escreveu um livro denominado ‘Longe de Casa’ que fala sobre a trajetória de estudantes de outras cidades que buscam consolidar um sonho.
O primeiro emprego que conseguiu na Barra foi vendedor e depois gerente na loja Atrevidinha. Depois, ingressou na Faculdade Cathedral como assessor de imprensa e logo foi alçado ao cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da faculdade a convite do diretor mantenedor Sandro Saggin. E foi justamente nesta função, que Lázzaro conquistou vários amigos e se tornou – apesar da pouca idade – um dos coordenadores mais brilhantes da Faculdade Cathedral.
Na quarta-feira, antes do feriado prolongado, Sandro Saggin se reuniu com a equipe de trabalho da faculdade para fazer um balanço da campanha do vestibular 2019 e Lázzaro foi muito elogiado pelo dinamismo da campanha.
Durante essa reunião, o jornalista comentou com colegas de serviço que iria passar o feriadão em Caldas Novas. Aliás, várias famílias de Barra fizeram isso também. Ainda não tem informações sobre o translado do corpo e se Lázzaro será velado em Barra do Garças ou seguirá para Minas Gerais. Ele era natural da cidade Taiobeiras-MG.