Homem filma momento em que jovem é morto na frente de crianças no quintal de casa
G1 GO
Um homem filmou o momento em que ele e um comparsa invadiram a casa de uma família e um deles matou Kalyton Silva Sousa, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Pelas imagens, é possível perceber que o crime foi cometido na frente de crianças e familiares da vítima, no quintal da casa em que moram (veja vídeo acima).
O vídeo mostra o momento em que a dupla invade a casa, corre pelo quintal, passando por uma criança de, aparentemente, três anos de idade, eles vão até o fundo da residência, encontram Klayton e um deles atira contra o jovem, que morreu no local. Ao final da gravação, um deles questiona: “cadê o vídeo?”.
O crime ocorreu na tarde de domingo (26), no Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade. A suspeita da corporação é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.
Conforme apurou o G1, testemunhas relataram à polícia que Kalyton vinha recebendo ameaças há alguns dias, mas não sabiam o motivo. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, liberado à família na manhã de segunda-feira (26).