Mulher encontrada morta em Aragarças foi estrangulada, aponta perícia preliminar

Araguaia Notícia

Um laudo preliminar da Polícia Técnica foi repassado no final da tarde de terça-feira (6) para Polícia Civil identificando a mulher encontrada morta no município de Aragarças-GO como Genozira Luiza de Jesus, 45 anos.

Os peritos informaram aos policiais civis que a vítima foi estrangulada. Uma faca foi encontrada dentro da casa, mas aparentemente não tem ligação nenhum com o crime. Os policiais disseram que inicialmente não tem suspeito do crime e que estão procurando algumas evidencias que levam a identificar o autor deste feminicídio.

Genozira, segundo informações da polícia, era dependente química. O corpo dela foi encontrado na casa dela, dentro do quarto, e debruço. Os policiais estiveram conversando com algumas testemunhas em busca de mais indícios do que aconteceu.

O cadáver foi descoberto por volta de 14 horas e a Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e depois acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnica para dar continuidade na investigação. É triste saber que mais uma mulher foi morta covardemente. Certamente a vítima ao ser estrangulada suplicou para lhe pouparem a vida, mas a força física pode ter sido elemento preponderante que resultou neste crime brutal.