Tio é preso por estuprar sobrinhas em MT
Folhamax
Um suspeito de praticar estupro de vulnerável contra duas crianças foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, na terça-feira (13), no município de Sorriso.
O suspeito R.A.A., 34, teve o pedido de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, após investigação que levou a descoberta dos crimes cometidos contra duas crianças, que são sobrinhas dele.
Conforme apurado, o investigado teria praticado diversos atos sexuais contra as duas meninas, de 7 e 10 anos de idade. As menores passaram por atendimento com psicólogo onde relataram em detalhes como os abusos ocorriam.
Diante da ordem judicial de prisão, o suspeito foi detido em um escritório no bairro Industrial, após diversas diligências realizadas pelos policiais civis buscando sua captura.
O suspeito foi interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, e sobre os fatos negou envolvimento. Posteriormente, R.A.A foi recolhido em unidade prisional de Sorriso, ficando à disposição da Justiça.